Perguntas e respostas

Como faço meu cadastro?


Para fazer seu cadastro, clique em "Registre-se - Login" ao lado do carrinho, depois clique em "Registre-se", preencha corretamente o formulário com nome, e-mail e senha. Pronto, você já está cadastrado (a) e receberá uma confirmação no seu e-mail.




Como cancelar meu cadastro?


Para cancelar seu cadastro em nosso sistema, por favor, nos envie um e-mail para contato@papiroo.com.br solicitando o cancelamento. Após recebermos, iremos cancelar e você recebe uma confrmação em seu e-mail. Atenção: A solicitação deverá ser feita somente pelo e-mail.




Como faço meu pagamento da compra do modelo de currrículo?


As opções são dadas na hora que você finalizar a compra pelo nosso site na loja virtual. Atualmente trabalhamos com as opções de CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO ONLINE, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E DEPÓSITO. Para saber mais, acesse nossa página Forma de pagamento ou entre em contato conosco.




Como informar pagamento para pedir liberação do pedido pela loja virtual?


Via boleto:
Você pode solicitar o envio do link para download antes do boleto ser notificado pelo banco, informando o número do pedido e enviando o comprovante do pagamento. Entre em contato conosco, pelo Whatsaap (41) 98465-5253.




Posso pagar por agendamento, através do meu banco?


Pode, mas a liberação da O.S (Ordem de serviço) e prestação de serviço iniciará após o banco confirmar para a empresa o pagamento do valor. Assim que for confirmado, entraremos em contato com você.




Como recebo o meu produto (modelo de currículo) comprado no site?


Como trabalhamos com produto digital, você recebe seu arquivo através de um link que o nosso sistema gera, esse link vai diretamente para seu e-mail e te dá a opção de fazer o download. Atenção: Esse link é valido por 30 dias, após terá que solicitar um novo envio para isso terá que entrar em contato conosco, para que possamos te reenviar o link.




Em quanto tempo recebo o meu currículo comprado pela loja virtual?


Por cartão de crédito você recebe imediatamente, após a confirmação do pagamento. Por boleto, após o banco notificar o pagamento ou você informar pagamento para a empresa, va comprante. Por depósito ou transferência, após você informar via WhatsApp, 41-98465-5253. Enviamos um link para seu e-mail. Independente da forma de pagamento.




Quais são os contatos de atendimento da empresa?


Para entrar em contato conosco, acesse um de nossos canais de atendimento abaixo:
E-mail: contato@papiroo.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/papirooconsultoria
Instagram: https://www.instagram.com/papirooconsultoria
Whatsaap: (41) 98465-5253




Como conseguir o CNPJ da empresa para transferência do valor?


Por favor, chame no whatsaap (41) 98533-5546 um atendente que irá lhe ajudar na informação ou nos envie um e-mail solicitando. Enviar para contato@papiroo.com.br com o assunto: "CNPJ da empres"




Posso trocar o modelo do meu currículo, após ter comprado no site?


Não, os pedidos são liberados somente para o arquivo comprado. Caso queira trocar o modelo, é necessário adquirir outro pelo mesmo procedimento.




Como deixar minha foto redonda no currículo?


Você poderá baixar o APP na Google Play Store pelo link: Round Photo (Foto Rodada)
Escolha a sua melhor foto, de preferência com fundo branco. Selecione o formato redondo, clique em "Color", seleciona a primeira opção (PNG) antes do branco, aplique o efeito e salve na sua galeria. Depois só jogar para o seu currículo. Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda, entre em contato conosco.




Perdi meu arquivo do currículo, posso recuperar com a empresa?


Sim, todos os currículos feitos ficam em nossa base de dados. Para solicitar, por favor nos envie um e-mail para contato@papiroo.com.br solicitando, coloque no assunto SOLICITO ARQUIVO DO CURRÍCULO. Assim que recebermos, já iremos providenciar o envio do arquivo para você.




A Papiroô cria um currículo para quem não tem ainda?


Sim, elaboramos o seu currículo. Para isso, é necessário preencher um formulário com os dados, pelo link do nosso site > https://www.papiroo.com.br/dadosdocurriculo Através dessas informações, iremos elaborar o seu currículo de acordo com exigência dos recrutadores. Assim que preencher nos informe, para que possamos verificar no sistema e dar sequência.




Tem alguma taxa para alteração de informações no currículo?


Sim, a empresa cobra o valor de R$ 5,00 (cinco reais), para alterar dados do currículo e enviar os novos arquivos para o cliente, pois disponibilizamos de um novo atendimento e demanda tempo para deixá-lo em conformidades para envio.




A Papiroô trabalha com vagas de emprego?


Sim, possuimos um Portal com Vagas de Emprego, atualizadas diariamente. Você poderá acessar pelo seguinte endereço: WWW.PAPIROOVAGAS.COM.BR
Para se candidatar, é necessário enviar seu currículo para as empresas, conforme pede a descrição da vaga. É totalmente gratuito!




Como colocar foto no meu perfil, no portal de emprego da Papiroô?


A foto será criada pelo sistema Gravatar. Acesse o site https://pt.gravatar.com clique em Creat your Own Gravatar. Criei sua conta, e coloque sua foto para que as empresas possam ver você. Obs: Toda vez que você enviar currículo para as empresas, a sua foto vai aparecer automaticamente. O e-mail do GRAVATAR, tem que ser o mesmo e-mail de acesso ao portal, para que a foto apareça.





©2017 - 2021 Papiroô Consultoria  | São Paulo - SP